Sejam bem-vindos



Sejam bem-vindos

A gulodice é um maravilhoso defeito! Não acha? 

Bem sei que é o sétimo pecado capital ! 

Também sei que na Divina Comédia de Dante Alighieri, os gulosos encontram-se no terceiro nível do inferno e estão condenados a viver na lama sob uma chuva negra e glaciar. Mas deixemo-nos de coisas tristes! 

Decidi assumir a minha condição de pecador Sou um guloso convicto e inveterado. Tenho a ousadia de "sair do armário" à revelia das tendências das revistas e dos jornais que nos bombardeiam permanentemente, com imagens e estereótipos do "saudavelmente" correto. Para mim a palavra chave é moderação. 

Pouco mas bom é o meu lema! 

Gosto de partilhar com o meus amigos as minhas experiências gastronómicas. Decidi agora fazê-lo consigo: Encontra neste Blog algumas das minhas receitas favoritas. 

Comente-as! Transforme-as! 

Quero ver os seus comentários, mas também quero receber as suas receitas para partilhá-las com o mundo. Mande as suas receitas, se possível com fotografia para pecadodosanjos@gmail.com

Deixe a sua marca no Pecado dos Anjos!

Deixe os seus comentários, dicas, truques. Eles são a cereja no topo do bolo para mim. Então, não se acanhe: compartilhe suas ideias, sugestões e experiências nos comentários!

A sua opinião é muito importante para mim!

Juntos, podemos tornar este blog um espaço ainda mais delicioso e informativo. Aqui estão algumas ideias para se inspirar:

- Conte-me o que achou da receita.
- Compartilhe suas próprias receitas e dicas.
- Faça perguntas, tire suas dúvidas.
- Deixe sugestões para novos posts.

Compartilhe este blog com seus amigos e familiares. Quanto mais comentários, mais animado e interessante fica o Pecado dos Anjos!

Obrigado pela sua visita!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال